Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 31 (2022)
v. 31 (2022)
DOI:
https://doi.org/10.5016/msc.v31i0
Publicado:
2022-10-10
DADOS BIBLIOGRÁFICOS
DADOS BIBLIOGRÁFICOS
Carla Cavalcanti , Maria Clara Gonçalves
1-6
PDF
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
Carla Cavalcanti, Maria Clara Gonçalves
7-9
PDF
ARTIGOS ORIGINAIS/ORIGINAL ARTICLES
ÓDIO DE RAÇA
DIÁLOGO COM O CONTEXTO HISTÓRICO-LITERÁRIO LUSO-BRASILEIRO
Flavia Maria Ferraz Sampaio Corradin
11-24
PDF
ENTRE PRAGAS E ADÁGIOS
AMOR POR ANEXINS, DE ARTHUR AZEVEDO, E SUAS IMPLICAÇÕES PARÓDICAS
Rodrigo Cézar Dias, Antônio Marcos Vieira Sanseverino
25-48
PDF
O TEATRO MUSICADO FRANCÊS NO RIO DE JANEIRO OITOCENTISTA
SUCESSO, RUÍNA, APLAUSOS E CRÍTICAS
Daniela Mantarro Callipo
49-64
PDF
ROBERTO GOMES E O TEATRO BRASILEIRO NO INÍCIO DO SÉCULO XX
Phelippe Celestino Pereira dos Santos
65-97
PDF
“TRISTE COMO TODOS OS MELODRAMAS”
FIGURAÇÕES DO MELODRAMA NO JORNAL DO BRASIL E NA GAZETA DE NOTÍCIAS (1900-1909)
George Luiz França
99-124
PDF
ISSO DEVIA SER PROIBIDO
Priscila Matsunaga
125-140
PDF
POR UMA INSUBMISSÃO SANTA
REVERBERAÇÕES BEAT EM O CÃO SIAMÊS/ALZIRA POWER, DE ANTONIO BIVAR
Esther Marinho Santana
141-162
PDF
AFINAL, DRAMA É O QUE MESMO?
DEFININDO UM CONCEITO E UM LUGAR PARA O DRAMA NA HISTORIOGRAFIA TEATRAL ATRAVÉS DAS IDEIAS DE TRÊS AUTORES DRAMÁTICOS JAPONESES MODERNOS T. SHŌYŌ, O. KAORU E K. KISHIDA
Paulo Ricardo Berton
163-181
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários