LITERATURA INFANTO-JUVENIL, LEITURA E UNIVERSIDADE

RELAÇÕES PERIGOSAS

Autores

  • João Luís Cardoso Tápias Ceccantini

Palavras-chave:

literatura infanto-juvenil, leitura, literatura e ensino, metodologia da leitura, currículo de Letras

Resumo

O artigo tem por objetivo polemizar em relação à posição marginal que ocupa, de um modo geral, uma reflexão sistemática sobre o "subgênero" literatura infanto-juvenil e seu papel na formação de leitores nos Cursos de Licenciatura em Letras no Brasil.

Downloads

Publicado

2017-11-01

Como Citar

Tápias Ceccantini, J. L. C. (2017). LITERATURA INFANTO-JUVENIL, LEITURA E UNIVERSIDADE: RELAÇÕES PERIGOSAS. Miscelânea: Revista De Literatura E Vida Social, 2, 161–173. Recuperado de https://seer.assis.unesp.br/index.php/miscelanea/article/view/812

Edição

Seção

ARTIGOS ORIGINAIS/ORIGINAL ARTICLES