Equipe Editorial

Representante Docente

Tania Regina de Luca – Doutora em História Social pela Universidade de São Paulo (USP) – Docente da Faculdade de Ciências e Letras – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Assis/São Paulo, Brasil.

Editores da Revista

Aline de Jesus Nascimento - Doutoranda em História – Programa de Pós-graduação em História da Unesp – Faculdade de Ciências e Letras – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Assis/São Paulo, Brasil.

Natália Zampella – Mestranda em História – Programa de Pós-graduação em História da Unesp – Faculdade de Ciências e Letras – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Assis/São Paulo, Brasil.

Pedro Henrique Victorasso – Doutorando em História – Programa de Pós-graduação em História da Unesp – Faculdade de Ciências e Letras – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Assis/São Paulo, Brasil.

Conselho Editorial

Bruna Carolina Monteiro – Mestranda em História – Programa de Pós-graduação em História da Unesp – Faculdade de Ciências e Letras – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Assis/São Paulo, Brasil.

Carlos Fraterno Afonso de Morais – Mestrando em História – Programa de Pós-graduação em História da Unesp – Faculdade de Ciências Humanas e Sociais – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Franca/São Paulo, Brasil.

Gabriel Lopes – Mestrando em História – Programa de Pós-graduação em História da Unesp – Faculdade de Ciências Humanas e Sociais – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Franca/São Paulo, Brasil.

Gabrielli Guldoni – Mestranda em História – Programa de Pós-graduação em História da Unesp – Faculdade de Ciências e Letras – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Assis/São Paulo, Brasil.

José Cesar Fernandes Gomes - Mestrando em História – Programa de Pós-graduação em História da Unesp – Faculdade de Ciências Humanas e Sociais – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Franca/São Paulo, Brasil.

Letícia da Silva Leite – Mestranda em História – Programa de Pós-graduação em História da Unesp – Faculdade de Ciências e Letras – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Assis/São Paulo, Brasil.

Myllena Silva Prado – Mestranda em História – Programa de Pós-graduação em História da Unesp – Faculdade de Ciências e Letras – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Assis/São Paulo, Brasil.

Oscar Precinotto Neto – Mestrando em História – Programa de Pós-graduação em História da Unesp – Faculdade de Ciências e Letras – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Assis/São Paulo, Brasil.

Paloma Caroline Catelan – Mestranda em História – Programa de Pós-graduação em História da Unesp – Faculdade de Ciências Humanas e Sociais – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Franca/São Paulo, Brasil.

Revisoras e revisores Gramaticais

Dulcidalva de Menezes Goes – Graduação em Letras – Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) – Salvador – Bahia, Brasil.

Emanuel José dos Santos -  Doutorando em Letras - Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) - Cuiabá/Mato Grosso, Brasil.

Everaldo Bail - Mestrando em Letras - Programa de Pós-Graduação em Letras - Faculdade de Letras – Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO)/Guarapuava, Brasil.

Fernanda Aléssio Oliveto – Mestrado em Letras – Universidade de Brasília (UNB) – Brasília - Distrito Federal, Brasil.

Mayara Camargo Fogaça de Almeida - Mestranda em Letras - Programa de Pós-Graduação em Letras  – Universidade Estadual Paulista (UNESP)/Assis, Brasil.

Renata Souza Salles – Graduada em Letras – Universidade Estadual do Piauí (UESPI) – Teresina – Piauí, Brasil.

Roseane Nogueira Rangel – Especialização em revisão de texto - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) - Mestrado em Letras - Universidade de León - Leon, Espanha.

Revisores de língua estrangeira

Daniela de Moura Rezende – Mestre em Letras - Universidade Presbiteriana Mackenzie – São Paulo – São Paulo, Brasil.

Eder Dias Capobianco – Doutorando em Letras – Programa de Pós-graduação em Letras – Faculdade de Ciências e Letras – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Campus de Assis – Assis/São Paulo, Brasil.

Marana Luísa Tregues Diniz – Graduada em Letras – Programa de Pós-graduação em Letras – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Campus de Assis – Assis/São Paulo, Brasil.

Maria Vitória de Almeida Athayde – Graduada em Letras – Programa de Pós-graduação em Letras – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Campus de Assis – Assis/São Paulo, Brasil.

Mayara Camargo Fogaça de Almeida – Mestre em Letras – Programa de Pós-graduação em Letras – Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Campus de Assis – Assis/São Paulo, Brasil.

Capista

Ricardo Bagge