Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 (2019)
Vol. 25 (2019)
Publicado:
2019-10-02
DADOS BIBLIOGRÁFICOS
Dados bibliográficos
Cleide Antonia Rapucci, Marlise Vaz Bridi, Guilherme Magri da Rocha
1-7
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO
Apresentação
Cleide Antonia Rapucci, Marlise Vaz Bridi, Guilherme Magri da Rocha
9-11
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS ORIGINAIS/ORIGINAL ARTICLES
FOLHAS ESQUECIDAS: UMA ANÁLISE ECOCRÍTICA DE ORAÇÃO A SANTA DOROTEIA, DE JÚLIA LOPES DE ALMEIDA
Marcelo Medeiros da Silva
13-37
PDF (Português (Brasil))
DA “POETISA BONITA” À “MÁSCULA AUTORA”: SOBRE A GENERIFICAÇÃO DE FRANCISCA JÚLIA
Henrique Marques Samyn
39-60
PDF (Português (Brasil))
IMAGENS DE MULHER: REPRESENTAÇÃO E IDENTIDADE NA OBRA ATIRE EM SOFIA, DE SÔNIA COUTINHO
Nêmia Ribeiro Alves Lopes, Edwirgens Aparecida Ribeiro Lopes de Almeida
61-75
PDF (Português (Brasil))
POR ESCRITO: AS MULHERES DE ELVIRA VIGNA
Suely Leite
77-90
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA JUVENIL DE AUTORIA FEMININA E RELAÇÕES DE PODER: UMA ANÁLISE DA OBRA O PRIMEIRO E O ÚLTIMO VERÃO, DE LETÍCIA WIERZCHOWSKI
Eliane Aparecida Galvão Ribeiro Ferreira, Silvana Augusta Barbosa Carrijo
91-113
PDF (Português (Brasil))
O SILÊNCIO DAS MULHERES: UMA ANÁLISE DE DUAS PERSONAGENS FEMININAS EM EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO, DE JOSÉ SARAMAGO
Sérgio Henrique Rocha Batista
115-135
PDF (Português (Brasil))
OS EPITEXTOS PRIVADOS NA OBRA DE ORLANDA AMARÍLIS
Fabiana Miraz de Freitas Grecco
137-154
PDF (Português (Brasil))
CORPOS QUE (SE) ESCREVEM EM LA SED, DE PAULA BONET
Alexandre André Nodari, Leticia Pilger da Silva
155-179
PDF (Português (Brasil))
A NORMATIZAÇÃO DO FEMININO EM ORGULHO E PRECONCEITO
Daniel Puglia, Nara Luiza do Amaral Dias
181-199
PDF (Português (Brasil))
A REPRESENTAÇÃO DA MULHER NEGRA AMERICANA DO INÍCIO DO SÉCULO XX EM THEIR EYES WERE WATCHING GOD, DE ZORA NEALE HURSTON
Aline Benato Soares, Mirian Ruffini, Mariese Ribas Stankiewicz
201-215
PDF (Português (Brasil))
MATERNIDADE E CASAMENTO EM “A STROKE OF GOOD FORTUNE”, “REVELATION” E “PARKER’S BACK” DE FLANNERY O’CONNOR
Débora Baliello Barcala, Cleide Antonia Rapucci
217-237
PDF (Português (Brasil))
A NARRADORA VIAJANTE: OS REFLEXOS DO OUTRO EM “A SOUVENIR OF JAPAN” E “FLESH AND THE MIRROR”, DE ANGELA CARTER
Talita Annunciato Rodrigues
239-256
PDF (Português (Brasil))
A REPRESENTAÇÃO DA MEMÓRIA COMO UMA EXPERIÊNCIA GENDRADA E RACIALIZADA EM LUCY, DE JAMAICA KINCAID
Juliana Pimenta Attie
257-273
PDF (Português (Brasil))
EMPODERAMENTO E AGÊNCIA DA PROTAGONISTA EM MOÇA COM BRINCO DE PÉROLA: A RELAÇÃO DE GRIET COM AS MULHERES DA CASA
Renata Rezende Menezes, Luiz Manoel da Silva Oliveira
275-296
PDF (Português (Brasil))
RESENHAS/REVIEWS
A REVOLUÇÃO FEMINISTA FRENTE À AMEAÇA DA EVOLUÇÃO
Nícollas Cayann, Anselmo Peres Alós
297-301
PDF (Português (Brasil))
PARA TODAS, TODES E TODOS: O FEMINISMO EM COMUM DE MARCIA TIBURI
Ruan Fellipe Munhoz, José Veranildo Lopes da Costa Junior, Alba Krishna Topan Feldman
303-306
PDF (Português (Brasil))
ENTREVISTA/INTERVIEW
ENTREVISTA COM A TRADUTORA JULIA ROMEU
Anna Olga Prudente de Oliveira
307-316
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as