Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 25 (2019)
Vol. 25 (2019)
Publiée:
2019-10-02
DADOS BIBLIOGRÁFICOS
Dados bibliográficos
Cleide Antonia Rapucci, Marlise Vaz Bridi, Guilherme Magri da Rocha
1-7
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO
Apresentação
Cleide Antonia Rapucci, Marlise Vaz Bridi, Guilherme Magri da Rocha
9-11
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS ORIGINAIS/ORIGINAL ARTICLES
FOLHAS ESQUECIDAS: UMA ANÁLISE ECOCRÍTICA DE ORAÇÃO A SANTA DOROTEIA, DE JÚLIA LOPES DE ALMEIDA
Marcelo Medeiros da Silva
13-37
PDF (Português (Brasil))
DA “POETISA BONITA” À “MÁSCULA AUTORA”: SOBRE A GENERIFICAÇÃO DE FRANCISCA JÚLIA
Henrique Marques Samyn
39-60
PDF (Português (Brasil))
IMAGENS DE MULHER: REPRESENTAÇÃO E IDENTIDADE NA OBRA ATIRE EM SOFIA, DE SÔNIA COUTINHO
Nêmia Ribeiro Alves Lopes, Edwirgens Aparecida Ribeiro Lopes de Almeida
61-75
PDF (Português (Brasil))
POR ESCRITO: AS MULHERES DE ELVIRA VIGNA
Suely Leite
77-90
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA JUVENIL DE AUTORIA FEMININA E RELAÇÕES DE PODER: UMA ANÁLISE DA OBRA O PRIMEIRO E O ÚLTIMO VERÃO, DE LETÍCIA WIERZCHOWSKI
Eliane Aparecida Galvão Ribeiro Ferreira, Silvana Augusta Barbosa Carrijo
91-113
PDF (Português (Brasil))
O SILÊNCIO DAS MULHERES: UMA ANÁLISE DE DUAS PERSONAGENS FEMININAS EM EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO, DE JOSÉ SARAMAGO
Sérgio Henrique Rocha Batista
115-135
PDF (Português (Brasil))
OS EPITEXTOS PRIVADOS NA OBRA DE ORLANDA AMARÍLIS
Fabiana Miraz de Freitas Grecco
137-154
PDF (Português (Brasil))
CORPOS QUE (SE) ESCREVEM EM LA SED, DE PAULA BONET
Alexandre André Nodari, Leticia Pilger da Silva
155-179
PDF (Português (Brasil))
A NORMATIZAÇÃO DO FEMININO EM ORGULHO E PRECONCEITO
Daniel Puglia, Nara Luiza do Amaral Dias
181-199
PDF (Português (Brasil))
A REPRESENTAÇÃO DA MULHER NEGRA AMERICANA DO INÍCIO DO SÉCULO XX EM THEIR EYES WERE WATCHING GOD, DE ZORA NEALE HURSTON
Aline Benato Soares, Mirian Ruffini, Mariese Ribas Stankiewicz
201-215
PDF (Português (Brasil))
MATERNIDADE E CASAMENTO EM “A STROKE OF GOOD FORTUNE”, “REVELATION” E “PARKER’S BACK” DE FLANNERY O’CONNOR
Débora Baliello Barcala, Cleide Antonia Rapucci
217-237
PDF (Português (Brasil))
A NARRADORA VIAJANTE: OS REFLEXOS DO OUTRO EM “A SOUVENIR OF JAPAN” E “FLESH AND THE MIRROR”, DE ANGELA CARTER
Talita Annunciato Rodrigues
239-256
PDF (Português (Brasil))
A REPRESENTAÇÃO DA MEMÓRIA COMO UMA EXPERIÊNCIA GENDRADA E RACIALIZADA EM LUCY, DE JAMAICA KINCAID
Juliana Pimenta Attie
257-273
PDF (Português (Brasil))
EMPODERAMENTO E AGÊNCIA DA PROTAGONISTA EM MOÇA COM BRINCO DE PÉROLA: A RELAÇÃO DE GRIET COM AS MULHERES DA CASA
Renata Rezende Menezes, Luiz Manoel da Silva Oliveira
275-296
PDF (Português (Brasil))
RESENHAS/REVIEWS
A REVOLUÇÃO FEMINISTA FRENTE À AMEAÇA DA EVOLUÇÃO
Nícollas Cayann, Anselmo Peres Alós
297-301
PDF (Português (Brasil))
PARA TODAS, TODES E TODOS: O FEMINISMO EM COMUM DE MARCIA TIBURI
Ruan Fellipe Munhoz, José Veranildo Lopes da Costa Junior, Alba Krishna Topan Feldman
303-306
PDF (Português (Brasil))
ENTREVISTA/INTERVIEW
ENTREVISTA COM A TRADUTORA JULIA ROMEU
Anna Olga Prudente de Oliveira
307-316
PDF (Português (Brasil))
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires